SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Anistia a Bolsonaro é rejeitada por maioria, Argentina identifica corpo de Tenório JR. e outras notícias para começar este domingo (14).
DATAFOLHA
Anistia a Bolsonaro é rejeitada por 54% e aprovada por 39%. Maioria reprova proposta articulada no Congresso para livrar condenados do 8/1 e ex-presidente.
ECONOMIA
Deputado estadual recebe até R$ 105 mil mensais e governador tem renda igual à do presidente. Com benefícios e indenizações, parlamentares de ao menos 3 estados ganharam acima do teto em 2024.
MERCADO DE TRABALHO
Faltam engenheiros e mão de obra de base no mercado, diz CEO da Motiva. Empresa retomou programa de trainee após interrupção de quatro anos.
DELTAFOLHA
Votos do julgamento de Bolsonaro expõem Moraes incisivo e Fux bacharelesco. Sustentação oral de Fux supera romances de Machado de Assis e ‘Os Lusíadas’ em número de caracteres.
ILUSTRADA
Morre Hermeto Pascoal, o bruxo dos sons e da música brasileira, aos 89 anos. Artista foi um dos principais instrumentistas do país.
LUTO
Corpo de Tenório Jr. é encontrado e identificado na Argentina quase 50 anos após morte. Músico seminal desapareceu às vésperas da ditadura militar.
SAÚDE
Projeto oferece reabilitação gratuita a pacientes que retiraram mama no SUS. Encontros acontecem quinzenalmente com fisioterapeutas, psicólogos e terapeuta reikiana.
COTIDIANO
Rua marcada por latrocínio em Pinheiros, na zona oeste de SP, tem 4 assaltos em 40 dias. Mesmo endereço teve outros três casos semelhantes desde o início de agosto; em janeiro, jovem de 23 anos foi morto na via.