SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – José Loreto, 41, aproveitou a noite de sábado (13) para curtir o The Town, em São Paulo, durante uma pausa nas gravações de seu novo filme. O ator dará vida a Chorão (1970-2013), vocalista do Charlie Brown Jr., na cinebiografia baseada no livro “Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? Minha História de Amor com Chorão”, escrito por Graziela Gonçalves.
No festival, Loreto esteve acompanhado de Fernanda Marques, sua colega de elenco, que interpretará Graziela na produção. Durante a passagem pelo espaço VIP, por volta das 20h, os dois foram flagrados aos beijos em um canto mais reservado da área externa.
Ao ser questionado sobre o episódio, o ator preferiu não comentar e encerrou a entrevista.
Antes do assunto, Loreto falava sobre o desafio de interpretar Chorão e revelou estar imerso no projeto. “Ele me surpreendeu, é bem mais profundo do que eu imaginava. Descobri dores que eu nem sabia que existiam. O processo está sendo único, muito delicado e sensível. O público pode esperar histórias que ninguém imagina”, contou.
Fã do cantor, o ator disse que tem vivido intensamente o trabalho e não pensa em outros convites no momento. “Nem penso em outro projeto agora. Quero aproveitar esse momento e, se possível, tirar umas férias. Vários autores, diretores e amigos que acompanham meu trabalho já perguntaram sobre o próximo semestre, sobre o ano que vem… mas por enquanto estou enrolando todo mundo”, afirmou.
O longa é produzido pela Bravura Cinematográfica e tem direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, com roteiro de Duda de Almeida. Ainda não há previsão oficial de estreia.