SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Um susto”. É dessa forma que a apresentadora Ticiane Pinheiro, 49, define o momento que vive com o marido, o jornalista César Tralli, 54, recém-promovido a novo apresentador do Jornal Nacional (Globo).
Segundo ela, ainda não deu tempo para definir qual será a nova rotina do casal a partir de novembro, quanto ele sentará na cadeira que até então era de William Bonner, 61.
“E agora vamos ver se eu faço ou não a mudança para o Rio de Janeiro. A princípio, minha vida está aqui, continuo na Record com contrato até dezembro. Tudo vai ser uma adaptação. Somos uma família muito unida e até lá ele virá para São Paulo todos os finais de semana”, disse ela em encontro com a imprensa no The Town na noite deste sábado (13).
Segundo ela, a filha Rafa Justus, que se forma no colégio em 2027, é quem mais aparenta preocupação, já que desde os três anos estuda no mesmo colégio em SP e tem uma rede consolidada de amigos.
Conforme Tici, ela poderá decidir se viverá os próximos dois anos na casa do pai, o empresário Roberto Justus, ou na da mãe, caso ela decida migrar com Tralli pra cidade carioca. “Vamos ver o que a saudade vai resolver”, brincou.
Com a chegada do marido ao que ela chama de “topo do jornalismo”, muito se especula se ela também teria o interesse em voltar a trabalhar na Globo. Ela faz questão de lembrar que aos 9 anos já participava do “Balão Mágico”.
Porém, despista sobre uma possível volta ao canal. “Tudo especulação, acho engaçado e me divirto com notícias, não teve convite. O que quero é fazer o meu trabalho bem feito independentemente do lugar.”