RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Taís Araujo, 46, e Lázaro Ramos, 46, completam 21 anos de união neste sábado (13) e marcaram a data com homenagens cheias de afeto nas redes sociais. O ator, que já disse em entrevistas gostar de comemorar datas festivas publicou um carrossel de fotos do casal e listou 21 motivos que o fazem continuar apaixonado pela esposa ao som de “Veludo Marrom”, de Liniker
Taís também abriu o coração em uma declaração emocionante, acompanhada de cliques românticos. “Mozinho, 21 anos e ainda é você a primeira pessoa que penso quando planejo viagens para lugares que sonho conhecer. Quando como uma comida gostosa ou descubro um restaurante novo, é com você que quero compartilhar. É com você que gosto de rir, fofocar e trocar bobagens da internet”, escreveu.
A intérprete de Raquel em “Vale Tudo”, destacou detalhes da convivência que fortalecem a relação do casal: “Amo quando você guarda uma cena de filme para me mostrar depois, quando insiste em ver dois filmes seguidos mesmo sabendo que vou dormir no meio do primeiro. É para estar ao seu lado que abri a exceção de ter TV no quarto e até uso tapa-olhos, mesmo odiando, porque durmo melhor com o calor do seu corpo”.
Em seguida, a protagonista da trama de Manuela Dias projetou o futuro ao lado de Lázaro: “É com você que faz sentido dividir a vida e os sonhos. Nossa família é linda, nossos filhos são incríveis, nossa vida é deliciosa, e eu sou muito feliz ao seu lado. Te amo”.
Lázaro, por sua vez, celebrou a “maioridade” da relação: “O tempo passou, criamos uma família, os filhos nasceram. O amor mudou ano após ano. E melhorou! Hoje nos conhecemos mais, nos respeitamos mais, nos admiramos mais”. Para o ator, chegar a 21 anos juntos “é uma grande vitória”: “No começo havia uma conexão forte, parecia que duraria. Mas 21 anos… é mesmo um dia de celebrar!”.
Na sequência, ele compartilhou os 21 motivos que o mantêm apaixonado por Taís, entre eles o riso fácil, a força, a leveza, a parceria, a generosidade e a amizade verdadeira. O último motivo resumiu todos os anteriores: “Por ser você”.