SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O jogo Coritiba 0 x 0 Goiás, válido pela Série B e disputado hoje no Couto Pereira, acabou com confusão generalizada e seis expulsões. Os dois clubes são os primeiros colocados do torneio.
A polêmica começou assim que o árbitro Alex Gomes Stefano encerrou o embate. O juiz, aliás, havia acabado de anular um gol do Coritiba e revoltado os torcedores na capital paranaense.
Os jogadores se desentenderam logo após o apito final. Thiago Rodrigues, goleiro do Goiás, foi um dos mais irritados ele acabou como alvo de reclamação por cera por parte dos adversários.
Houve troca de empurrões e até tentativas de socos e chutes já próximo da saída dos vestiários. Grades também foram usadas no meio do tumulto.
Já com a confusão apaziguada, o árbitro foi à cabine do VAR para checar a confusão que envolveu também membros da comissão técnica das equipes.
Seis jogadores foram expulsos (três para cada lado): Clayson, Filipe Machado e Pedro Rangel, pelo lado do Coritiba, e Marcão, Anselmo Ramon e Benítez, do Goiás.
O Coritiba segue líder da Série B com 47 pontos, enquanto o Goiás aparece logo atrás com 45 pontos. Criciúma e Chapecoense completam o top 4.