SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Polícia Civil do Paraná investiga o vazamento de um vídeo em que adolescentes de Cascavel, no oeste do estado, fazem sexo num ônibus.

O registro, circulando desde o início da semana no X, ex-Twitter, mostra cinco meninos e uma menina no ato num veículo abandonado.

As autoridades buscam saber a autoria da gravação e quem a teria divulgado nas redes. Salvar e compartilhar conteúdo pornográfico envolvendo menores de 18 anos é crime.

Investigações já confirmaram a identidade de quatro dos seis envolvidos. Eles teriam em torno de 15 anos e estudariam na mesma escola estadual. Por se tratar de ocorrência envolvendo adolescentes, a polícia diz que não divulgará detalhes para preservar a imagem e a integridade dos envolvidos.

A única menina gravada na ação publicou uma manifestação em suas redes sociais. Ela afirmou ter autorizado a filmagem, mas que se arrependeu porque não esperava o vazamento e ser vítima da situação. A jovem diz ter sido prejudicada pelos demais participantes.