SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (10) com duas novidades: Andreas Pereira já se reapresentou na Academia de Futebol após ser convocado para a seleção brasileira, e Maurício treinou integralmente com o elenco após sentir dores.
Andreas estava na Bolívia na noite desta terça-feira (09), mas já fez trabalhos regenerativos no Centro de Excelência nesta manhã. O meia ainda não participou de um treino em campo com o técnico Abel Ferreira.
O meia Maurício, que foi baixa nos treinos do início da semana com dores na lombar, avançou na recuperação e deve ser relacionado para o jogo contra o Inter. O camisa 18 trabalhou em tempo integral com o elenco.
Os atletas formados na base que estavam com a seleção sub-20 participaram do treino normalmente. O lateral-esquerdo Arthur, o meia Erick Belé e o atacante Luighi integraram a atividade.
Já os outros convocados (os uruguaios Piquerez e Emi Martínez, e os paraguaios Gustavo Gómez e Sosa) são aguardados no centro de treinamento alviverde ao longo do dia para serem avaliados pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube.
O Palmeiras treina novamente nesta quinta-feira (11) na parte da manhã. A equipe entra em campo contra o Inter no sábado (13), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.