O influenciador Jonathan Oliveira, conhecido como “porquinho da Paulista” por se apresentar vestido com uma fantasia na Avenida Paulista, foi atacado por um homem durante uma manifestação de 7 de setembro, realizada no último domingo (7), em São Paulo. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que um homem, usando uma camisa da seleção brasileira, desfere golpes com um garfo contra Jonathan.
O influenciador interrompeu sua apresentação para discutir com o suspeito, mas não sofreu ferimentos. Nas redes sociais, Jonathan informou que busca identificar o agressor para registrar um boletim de ocorrência. Até o momento, não há confirmação de prisão.
A situação gerou grande repercussão na internet e diversas mensagens de apoio foram enviadas ao influenciador, incluindo a da atriz Ana Hikari, que manifestou solidariedade desejando que ele esteja bem. Além disso, uma advogada que acompanha o trabalho de Jonathan se ofereceu para auxiliá-lo juridicamente de forma gratuita.