SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neste domingo (7), Alanis Guillen marcou presença no The Town, em São Paulo, e mostrou estar feliz com a maratona de projetos que vive em 2025. Fã de rock desde a infância, ela contou que herdou a paixão do pai, músico. “Eu fui criada no rock, desde a barriga. Amo música”, disse ao F5.
Recentemente, a atriz participou do lançamento da audiossérie “O Espaço Entre Nós”, no Planetário do Ibirapuera, em São Paulo. “Foi muito especial ouvir com o público. Estamos recebendo muitas mensagens e o pessoal já está ansioso pelo próximo bloco. É diferente e estou recebendo muito amor do público LGBT. Quero novos projetos nesse sentido”, afirmou.
Além do trabalho sonoro, Alanis já tem compromissos importantes na tela. No dia 2 de outubro estreia no Globoplay a série Vermelho Sangue, uma produção de fantasia repleta de criaturas sobrenaturais como vampiros, lobisomens e até uma lobimoça. A trama é ambientada na fictícia Guarambá, no cerrado mineiro, e promete misturar mistério, romance, drama e terror. Alanis divide o protagonismo com Letícia Vieira, vivendo o par Luna e Flora.
E não para por aí: no dia 20 de outubro, a atriz retorna ao horário nobre da Globo em “Três Graças”, próxima novela das 21h. “Esse ano está muito animado. Tem muita coisa acontecendo e estou feliz de poder explorar personagens tão diferentes”, comemorou.
Entre o carinho do público e a intensidade dos projetos, Alanis demonstra que está aproveitando cada fase. “É muito bom quando um trabalho desperta interesse, quando quem vê quer ver mais. É isso que me move como atriz”, concluiu.