SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, afirmou que não se incomoda em ser chamado de “Sasho” ou reconhecido como “o marido da Sasha”.

Segundo ele, esses apelidos fazem parte de se relacionar com alguém que sempre foi figura pública e não ofuscam sua trajetória musical. “Curto muito. Acho genial ser o Sasho.”

O cantor também comentou sobre as críticas e questionamentos em relação a sua sexualidade que recebeu após participar do De Frente com Blogueirinha, quando revelou os procedimentos estéticos pelos quais já passou.

“Acredito que se você está infeliz com algo e pode mudar, por que não fazer, independente do que as pessoas vão pensar”, afirmou. Segundo ele, lidar com a exposição faz parte da carreira e falar sobre o tema não é um incômodo.

Na conversa, João Lucas ainda destacou que está muito animado para se apresentar pela primeira vez no The Town, na próxima sexta (12), no Coke Studio. O espaço faz parte das ativações da Coca-Cola dentro do festival, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro em São Paulo.