SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Acompanhada do filho, Gabriel, Astrid Fontenelle curtiu o primeiro dia de The Town neste sábado (6), no autódromo de Interlagos.
A apresentadora veio assistir ao show de Lauryn Hill, que se apresenta com os filhos Yg Marley e Zion Marley. “Sou fã”, diz. Questionada sobre o novo Saia Justa (GNT), Astrid, que fez parte da formação original do programa, diz que não tem acompanhado.
“Eu não vejo. Quando a gente deixa de fazer, para fazer o nosso… É tanta coisa que estou fazendo atualmente, que o que eu menos tenho tempo é de ver televisão”, diz. “É difícil eu parar para ligar a TV. Tô com minhas séries acumuladas. Atualmente, eu sou dos livros”, explica.
A apresentadora, que está gravando Chegadas e Partidas, seu quadro no Fantástico, e Admiráveis Conselheiras (GNT), falou entusiasmada sobre seu clube do livro com Zeca Camargo. “Nunca pensei que fosse me dar tanto prazer e tanto trabalho”, diz.
A leitura atual é “Meninos Adormecidos”, de Anthony Passeron. No Clube do Livro das Panelas, ela e Zeca comem um prato inspirado na obra da vez enquanto discutem a leitura. “As pessoas invejavam minha vida e a do Zeca porque a gente vivia sempre juntos, comendo, bebendo. Então fizemos o clube para poder comer e conversar sobre os livros”, diz ela.
Astrid ainda está na ativa com seu lado fashionista. No próximo sábado (13), ela vai lançar uma camiseta com a frase “Faça amor, não faça guerra”. “É uma frase dos anos 1960 que eu resgato agora”, conta.