SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Charlie Sheen, 60, decidiu quebrar o silêncio sobre suas experiências sexuais passadas. O ator, que está lançando um livro de memórias e um documentário sobre sua vida na Netflix, revelou que já saiu com homens.

Questionado pelo entrevistador sobre como se sente ao falar disso pela primeira vez, ele responde: “É libertador”. As informações são da revista People, que teve acesso ao filme.

O documentário, chamado “a.k.a. Charlie Sheen” (Mais Conhecido como Charlie Sheen), estreia na próxima quarta-feira (10). Já o livro de memórias, “The Book of Sheen” (O Livro de Sheen) chega às livrarias um dia antes, nos EUA, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

“Não vou fugir do meu passado ou deixar que ele me domine”, diz Charlie. “É muito libertador falar sobre isso. Ninguém entrou na sala atirando em mim, não caiu um piano do céu. Nada aconteceu”, diz.

Segundo o astro de “Two and a Half Men”, o interesse por homens surgiu quando ele usava crack. “Depois, quando eu ficava sóbrio, pensava: ‘De onde isso veio? Por que isso aconteceu?’. E depois pensava: ‘E daí? O que tem?'”

“Algumas vezes foram muito estranhas e outras muito divertidas”, completou ele, que disse que queria contar toda a verdade no livro e no documentário, sem nenhuma auto-censura. “Pelo menos as histórias que eu lembro”, brincou.