SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O influenciador Samuel Sant´Anna da Costa, 31, conhecido como Gato Preto, teve um carro e celulares apreendidos na manhã desta sexta-feira (5) por policiais civis em São Paulo, em uma ação de busca e apreensão.

Ele mesmo gravou um vídeo em que relata a ação de busca dos agentes do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi) e lista o que foi apreendido, antes de exibir produtos comprados pela internet.

“Bom dia cedo. Acabaram de entrar aqui no apartamento com mandado de busca e apreensão sobre algumas coisas, a Porsche vermelha, sendo que não podiam levar esse carro, mas enfim, rapaziada”, afirmou. “Reviraram algumas coisinhas, nada demais.”

Gato Preto se envolveu em um acidente em 20 de agosto, quando bateu um Porsche na avenida Brigadeiro Faria Lima, ocasião em que chegou a ser preso por ter deixado o local da batida.

Ele é réu na Justiça por agressão contra a ex-namorada, Bia Miranda, 21, que é alvo de operação contra a divulgação de apostas online.

“Levaram meu outro celular. A Anna Beatryz tem dois, mas não levaram nada dela, porque a busca e apreensão foi pra mim, né, no caso. Por causa do acidente, lá. Que a primeira Porsche tá presa. Aí vieram buscar a outra Porsche.”

Gato Preto também reclamou da ação dos policiais.

“Tipo, não faz sentido. Dando risada ainda, ‘quem vai dirigir o carro, quem não vai’, deboche”, afirma o influenciador antes de mostrar caixas de unhas que haviam chegado.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nesta sexta. “Durante os trabalhos de campo foram apreendidos aparelhos celulares e um automóvel Porsche. As diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos e responsabilizações.”