SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em meio à luta para afastar o Santos da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Neymar fez uma tatuagem em homenagem ao clube.

O jogador de 33 anos tatuou o símbolo do alvinegro praiano na coxa direita, acompanhado da frase: “as pessoas não entendem o quão [sic] obcecado eu sou em vencer”.

A imagem foi publicada nesta segunda-feira (1º) nas redes sociais do estúdio Náutica Tattoo, responsável pelo trabalho.

Na véspera, o Santos ficou em um empate sem gols com o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileiro.

Com o resultado, o time caiu uma posição e é o 16º na tabela de classificação, com 22 pontos. A equipe está empatada em pontos com o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento, mas tem um jogo a menos.

Voltando ao time após ter cumprido suspensão na derrota para o Bahia, Neymar atuou durante os 90 minutos contra o Fluminense e fez um alerta aos companheiros após a partida.

“Conseguimos fazer um bom jogo, acho que no primeiro e no segundo tempo também, criamos oportunidades, tínhamos que acertar o último passe. São detalhes que temos que acertar o mais rápido possível, porque a água já está batendo na bunda”, afirmou o camisa 10.

Ele recebeu cartão amarelo após ter reclamado de maneira acintosa com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, por causa de uma falta sofrida no fim da etapa complementar.

“Sei que não posso me irritar e tomar o amarelo, mas é toda vez isso. Por mais que seja sem intenção, também é vermelho. Minha irritação é que essas entradas podem virar longos dez meses”, escreveu o jogador, em publicação nas redes sociais acompanhada de uma foto da perna com escoriações do jogo.

Por causa da pausa para a Data Fifa, Neymar voltará a campo com o Santos apenas no dia 14, contra o Atlético Mineiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.