SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mulher de Bruce Willis, Emma Heming Willis usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após uma entrevista que deu nesta semana ao canal ABC News. Na ocasião, ela tornou público o fato de que o ator de 70 anos, que sofre de demência frontotemporal, está morando em uma casa separada dela e das filhas.

“Com muita frequência, cuidadores são julgados de forma rápida e injusta por aqueles que não viveram essa jornada”, escreveu ela na legenda de um vídeo publicado no Instagram. “Compartilhar abertamente pode convidar opiniões, mas o mais importante é criar conexão e validação para aqueles que realmente estão navegando pelas realidades do cuidado todos os dias.”

No vídeo, publicado na sexta-feira (29), Emma disse que a entrevista gerou “opiniões muito altas e barulhentas”. “Mas quem não tem a experiência disso não têm direito a opinar. E definitivamente não tem direito a voto”, afirmou.

Ela reforçou que as pessoas foram muito rápidas em encher suas redes de reclamações. “É isso que os cuidadores enfrentam: julgamento e críticas dos outros”, comentou. Ela demonstrou não se arrepender da entrevista e disse que o programa “fez um trabalho belíssimo de amplificar a conscientização sobre a DFT”.

Nos comentários da publicação, Tallulah, filha do astro de Hollywood com a atriz Demi Moore, elogiou a madrasta. “Eu te amo muito. Nós te amamos muito. Obrigada por tudo que você faz por nós e nossa família”, escreveu.