MC Poze do Rodo se defendeu das críticas de internautas que questionaram sua lealdade a Oruam, amigo que está preso desde 22 de julho. Segundo os comentários nas redes sociais, o cantor não estaria tomando atitudes concretas em favor do amigo, que chegou a subir em um ônibus pedindo liberdade para Poze.

Em seu pronunciamento, o artista afirmou que não precisa provar sua lealdade a ninguém. “Deus conhece meu coração. O que nós pudermos fazer, nós fazemos, ou vou ser um louco, fazer loucura e ficar eu e o irmão fdido? Quem vai lutar para nós aqui fora? Porque vocês viram como é”, disse. Poze ressaltou que aqueles que acreditam que ele não está agindo em defesa de Oruam “não sabem o que estamos fazendo” e afirmou que está movimentando esforços para apoiar o amigo sem se expor a riscos desnecessários.

O cantor criticou ainda quem tenta interferir com atitudes precipitadas, como o episódio do ônibus. “Quem está pedindo para eu ir lá e subir em ônibus está na maldade e querendo ver nós dois lá. Tenho cinco filhos, é muita responsabilidade, e quando eles crescerem, quero que sintam orgulho de mim, não vergonha”, afirmou.

Ao final, MC Poze reforçou seu posicionamento e reiterou o pedido de liberdade para Oruam, destacando que está aberto a receber ideias que realmente possam ajudar na situação. “Antes de ficar ptinho, de querer dar uma de revoltado, entra em contato e se tu tiver ideias que ajudem, nós abraçamos. Bando de bola rasteira querendo dar uma de herói. O pedido é um só e o papo também. Liberdade Oruam!”, concluiu.