SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma adolescente foi encontrada morta em casa, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Após dias de investigação, o ex-padrasto foi preso. Não há detalhes sobre a suposta participação dele na morte.

O corpo da adolescente, identificada como Fernanda Tiemi dos Santos Ferreira, 16, foi encontrado pela mãe, em casa, na cama, no dia 20 de agosto.

Ela tinha uma filha de 1 ano e três meses, que estava na casa no momento do crime e foi encontrada na cama, viva, ao lado do corpo de Fernanda.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), nesta terça-feira (26), o ex-padrasto da vítima foi preso temporariamente. Testemunhas e familiares prestaram depoimento, e dois homens próximos a Fernanda foram ouvidos como investigados.

Ainda segundo a pasta, a Polícia Militar foi acionada após a mãe da vítima chegar em casa e encontrar a filha, que tinha ferimentos no pescoço provocados aparentemente por arma branca.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou a morte. Equipes da Polícia Civil, do Setor de Homicídios e da perícia técnica foram acionados.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e segue sob investigação.