SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um advogado de 43 anos foi preso em flagrante sob suspeita de atropelar e matar uma mulher na zona leste de São Paulo no começo da manhã de segunda-feira. Ele fugiu do local sem prestar socorro.

O caso ocorreu por volta das 5h40, na Vila Jacuí. Imagens de câmera de monitoramento mostram a vítima, Daniela Creusa dos Santos Antunes, 45, atravessando a via. Ela se aproxima da rua devagar, espera um carro passar e começa a travessia.

Em seguida, ela percebe um carro se aproximando e tenta recuar, mas é atingida pelo veículo em alta velocidade. Com o impacto, ela foi arremessada.

O carro, um Volkswagen Jetta, era conduzido pelo advogado Diego Felippe dos Santos Reis, 43. A reportagem tentou contato com a defesa dele por telefone, mas as ligações não foram atendidas.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), policiais civis do 63° Distrito Policial (Vila Jacuí) identificaram e prenderam o advogado. “O homem foi localizado e preso em estado flagrancial por homicídio com dolo eventual e fuga do local do acidente”, afirmou.

Daniela morava nas imediações e seguia para o trabalho quando foi atropelada. Ela foi socorrida e morreu ainda no local.