SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Mirassol até saiu atrás no começo do jogo, mas se impôs em casa, buscou o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro e deu uma “ajudinha” para o Palmeiras ao término da 20ª rodada do Brasileiro.
Kaio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro aos quatro minutos. O restante do jogo foi de domínio do Mirassol, que empatou contando com a estrela de Negueba.
O resultado foi ruim para o Cruzeiro, que caiu para a terceira colocação, com 38 pontos. A equipe mineira foi ultrapassada pelo Palmeiras, que assumiu a vice-liderança após vencer o Botafogo, ontem, e chegou aos 39.
O Mirassol voltou ao G6 com o empate. A equipe do interior foi ultrapassada pelo São Paulo no sábado, mas chegou aos mesmos 29 pontos do Tricolor, leva a melhor no saldo de gols (10 a 2) e termina a 20ª rodada no sexto lugar.
Os dois times voltam a campo no final de semana, pela 21ª rodada do Brasileirão. No sábado, o Cruzeiro recebe o Internacional, às 18h30 (de Brasília). No domingo, o Mirassol visita o Fortaleza, também às 18h30.
MIRASSOL
Walter; Lucas Ramon, Jemmes, Gabriel Knesowitsch e Reinaldo; Neto Moura (Matheus Bianqui), Danielzinho e José Aldo (Chico Kim); Carlos Eduardo (Negueba), Edson Carioca (Alesson) e Chico da Costa (Cristian). T.: Rafael Guanaes
CRUZEIRO
Cássio; Jonathan, Villalba, Fabrício Bruno e Kauã Prates; Walace (Matheus Henrique), Lucas Silva e Eduardo; Matheus Pereira, Wanderson (Lautaro Díaz) e Kaio Jorge. T.: Leonardo Jardim
Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Espósito (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Gols: Kaio Jorge (4’/1°T), Negueba (19’/2°T)
Cartões amarelos: Walace, Wanderson, Kauã Prates, Cássio (CRU), Jemmes, Lucas Ramon, Chico Kim (MIR)