RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Uma cena impactante está prevista para ir ao ar em “Vale Tudo” no capítulo de segunda-feira (18). Após Celina (Malu Galli) mentir para Maria de Fátima (Bella Campos) que Afonso (Humberto Carrão) é estéril e ameaçar contar ao sobrinho que ela é amante de César (Cauã Reymond), Fátima toma uma atitude desesperada.

Na noite da estreia da ópera patrocinada pela TCA, ela vai se jogar das escadarias do Theatro Municipal na tentativa de interromper a gestação. Ela se lançará escada abaixo ao avistar o marido —e isso acontecerá na frente de toda a família Roitman e também de sua mãe, Raquel (Taís Araujo).

A dona da Paladar, que rompeu a relação com a filha após descobrir seus golpes e armações, verá a cena e ficará paralisada. Ressentida, ela não acompanhará Fátima ao hospital, optando por assistir ao espetáculo até o fim.

Na clínica onde foi atendida, ela será informada pela médica que a atendeu que o bebê sobreviveu à queda. “Como assim?”, vai reagir a arrivista, que contará a César que ele é o pai da criança. O modelo, que engatou um tórrido affair com Odete Roitman, dirá que não vai assumir a paternidade.

Fátima ainda terá que lidar com a gravidez de Solange (Alice Wegmann), essa sim, grávida (de gêmeos) de Afonso. É o início de uma série de reviravoltas na trajetória da personagem de Bella, que chegará a cogitar uma maneira de fazer com que Solange perca seus bebês.