SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O influenciador Lucas Guedez, 23, usou as redes sociais para desabafar sobre um acontecimento que classificou como “extremamente constrangedor” na noite de quinta-feira (14).
Ao desembarcar em São Paulo, ele afirmou ter sido alvo de xingamentos e acusações de duas mulheres que, segundo ele, o confundiram com Hytalo Santos influenciador que foi preso, nesta sexta-feira (15), após denúncias de “adultização” de menores nas redes sociais, feitas pelo humorista Felca.
“Eu fiquei pálido, tremendo foi horrível”, disse Lucas nos stories do Instagram. Ele contou que, assim que tirou o fone de ouvido para entender a situação, ouviu as mulheres gritando e o chamando de “pedófilo”, afirmando que “a polícia está atrás de você”. “Eu falei: Moça, você está me confundindo. E ela respondeu: Não, a polícia está atrás de você”, relatou.
Lucas afirmou que já havia passado por confusões semelhantes no passado, mas que nunca havia enfrentado uma reação tão agressiva. “Sempre brinquei com meus amigos sobre ser confundido com ele, mas depois de tudo que aconteceu, isso se tornou um pesadelo. Hoje, duas senhoras começaram a me xingar muito no aeroporto. Eu queria desmaiar”, afirmou.
O influenciador contou que só conseguiu sair da situação depois que uma funcionária da companhia aérea interveio. “A moça da Gol começou a me defender e explicar para elas que estavam se confundindo. Eu agradeci: Moça, Deus te abençoe. O aeroporto inteiro estava olhando. Foi muita vergonha, só queria ir embora dali.”
Guedez finalizou o relato reforçando que repudia qualquer associação com o caso. “Eu sempre odiei ser confundido com essa pessoa, e agora, então muito mais”, concluiu.