RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Na véspera da festa de 30 anos de Bruna Marquezine, marcada para essa sexta-feira (15), a produção do evento precisou lidar com dois vazamentos: a divulgação do convite oficial e a revelação de detalhes sobre contratações de terceiros para a celebração. O evento vai acontecer na histórica Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.
O convite, publicado pelo perfil Circo da Mídia nas redes sociais, indica local, horário e uma das atrações musicais: Zeca Pagodinho. No comunicado, Bruna pede pontualidade, proíbe o uso de celulares e reforça que fotos e vídeos não serão permitidos.
Também acabou vazando a contratação de homens e mulheres acima de 18 anos para trabalharem como freelancers num evento marcado para o dia 15 na Ilha Fiscal por um cachê de R$ 180 -incluindo passagem e alimentação, sendo que o pagamento seria em até 30 dias. Além disso, existe uma exigência para envio de fotos de rosto e corpo para “análise de aparência”.
A reportagem apurou que a equipe contratada por Bruna para organizar a festa buscou o serviço de bar que foi usado no aniversário de Anitta, e a proposta deles é ter garçons e garçonetes bonitos servindo drinks. A assessoria da atriz foi procurada, mas não respondeu.
Bruna Marquezine completou 30 anos no dia 4 de agosto e optou pela celebração, com um orçamento estimado em torno de R$ 1 milhão, nesta sexta-feira. Cerca de 200 convidados estão sendo esperados na noite exclusiva e entre os nomes confirmados estão Sasha e Xuxa Meneghel, Angélica, Luciano Huck, Sergio Malheiros, Sophia Abrahão e João Guilherme, ex-namorado de Bruna.