Da redação
Quase três semanas após a prisão de Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, o rapper Oruam, sua noiva, Fernanda Valença, 24, teve o primeiro reencontro com ele. A visita aconteceu na quarta-feira (13) e, segundo Fernanda, trouxe alívio e tranquilidade.
“Hoje eu fui encontrar o Mauro, finalmente. Ele está bem, dentro do possível, cuidando da saúde e se alimentando. Acho que, pra quem ama, essa é a maior preocupação. E ele continua sorrindo o tempo todo”, contou a influenciadora nas redes sociais.
Durante o encontro, o casal interagiu com crianças que estavam no presídio acompanhando familiares. Fernanda disse que eles brincaram, desenharam e conversaram com os pequenos. “Até o Mauro rabiscou minhas tatuagens com caneta. Ele pediu para mandar um beijo e dizer que ama todos vocês”, compartilhou.
Oruam está preso desde 22 de julho, quando foi levado para a Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, em Bangu, após uma confusão envolvendo a apreensão de um menor em sua casa no Joá, zona oeste do Rio.
O artista é acusado de associação ao tráfico e ligação com o Comando Vermelho, além de desacato, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público. Sua prisão preventiva foi mantida pela Justiça para “garantir a ordem pública”.