A empresária e filha de Iris Rezende, Ana Paula Rezende (MDB) falou pela primeira vez sobre sua eventual candidatura às eleições de 2022 e disse que, apesar de querer manter o legado do pai ativo na política, precisa avaliar se será por meio de um “mandato”. A declaração foi feita ao Jornal O Popular nesta segunda-feira (01/05).
“Quero descobrir um caminho para que possa sempre lembrar e defender seu legado, mas não sei como seria, se seria um mandato”, destacou ao jornal O Popular. Na semana passada, Ana Paula teve importantes reuniões com lideranças políticas como o pré-candidato pelo PT à Prefeitura de Goiânia, Edward Madureira e com a bancada do MDB na Câmara dos Vereadores.
Ana Paula revelou que pediu aos vereadores ajuda para manter o legado do pai ativo. “Não quis dar um sinal de que poderia aceitar (ser candidata a prefeita). Falei a verdade. Eu preciso deles para manter esse legado. Isso tem ajudado muito a superar a ausência do meu pai. Na política é onde sinto mais a presença dele. Daí a ser candidata a distância é muito grande. Enfrentar a administração de uma cidade como Goiânia, que é muito difícil, isso está muito longe”, destacou.