SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O pequeno Antônio Massaia, neto de Arlindo Cruz e filho de Arlindinho, emocionou os seguidores nas redes sociais, na sexta-feira (8), com uma homenagem ao avô. O cantor e compositor morreu na sexta-feira (8), aos 66 anos, de falência múltipla dos órgãos.

Em vídeo que aparece com um banjo –instrumento que virou marca de Arlindo Cruz no samba, o menino de 6 anos fala para os fãs não ficarem tristes, porque o avô agora é “uma estrelinha”. “Essa vai ser a estrela que mais vai brilhar no mundo”, diz.

“Hoje, o mundo se despede do meu avô Arlindo. Ele foi morar com Jesus, porque estava sofrendo muito”, inicia Antônio no vídeo, em referência à convivência do avô com as sequelas do AVC hemorrágico que sofreu em 2017.

Antônio Candeia Massaia Cruz nasceu em 2019 e foi nomeado em homenagem ao sambista Candeia, de quem o avô era discípulo.

Para encerrar a homenagem, o menino ainda arriscou cantar “O Show tem que Continuar”, clássico atemporal de Arlindo Cruz. “Ele era muito importante para o nosso mundo. Vovô, como você ensinou: o show tem que continuar”, declarou o menino enquanto passava os dedos pelas cordas do banjo com seu nome gravado.

Nos comentários da publicação, uma fã agradeceu a mensagem. “Obrigada por me lembrar que não precisamos ficar tristes, porque ele era alegria. Que bom que ele teve você estes quase 6 anos”, escreveu.

O velório do artista acontece neste sábado (9) na quadra da escola de samba Império Serrano, em Madureira, no Rio de Janeiro, com a presença de familiares, amigos e fãs.