RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Diego Arantes, preparador físico do Fluminense, morreu nesta terça-feira (5), aos 38 anos. Segundo informe do clube, ele “lutava bravamente contra um câncer”.
O Fluminense prestou uma homenagem a Diego nas redes sociais. O clube o classificou como “profissional dedicado e muito querido por todos”.
O preparador estava no Tricolor há 12 anos. Ele acompanhou a delegação na disputa da Copa do Mundo de Clubes e compartilhou alguns registros nos Estados Unidos.
O Fluminense Football Club está de luto. É com muita tristeza que comunicamos a perda de Diego Arantes, profissional dedicado e muito querido por todos. Nosso preparador físico lutava bravamente contra um câncer e nos deixou na manhã desta terça-feira. Deixamos aqui nossos mais pic.twitter.com/eqvAH4QUao
Diego Arantes foi homenageado por Thiago Silva há algumas semanas. O zagueiro fez um discurso no vestiário e citou o preparador: “a nossa maior vitória é essa aqui. É olhar pra você, irmão, e ver o quanto você é forte e o quanto você nos passa força no dia a dia”. À época, Diego fez uma postagem nas redes sociais e agradeceu ao “Monstro”.