SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem de 61 anos que dirigia embriagado foi preso depois de atropelar três mulheres que saíam de uma igreja em Cotia, na Grande São Paulo, no domingo (3). Um delas morreu.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando um grupo de mulheres subia uma rua no Jardim Ísis. Elas estavam próximas à calçada, em um trecho com obstáculos que impedem a circulação.
Um Fiat Palio aparece e bate de frente com uma caminhonete. Com o impacto, o Palio é jogado em cima do grupo, que havia acabado de sair de uma igreja.
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), as mulheres de 33, 62 e 69 anos foram socorridas pelos bombeiros e levadas ao Hospital Regional de Cotia. A mais nova não resistiu.
O condutor passou pelo teste do bafômetro, que deu positivo, segundo a secretaria. Ele também foi socorrido e ficou internado sob escolta policial.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Cotia, que solicitou perícia e exames.