RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Um grave acidente em um parque de diversões na cidade de Taif, Arábia Saudita, deixou ao menos 23 pessoas feridas nesta quarta-feira (30), após a quebra de um brinquedo conhecido como “360 graus”. Três vítimas estão em estado grave, segundo o jornal Khaleej Times.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o equipamento girava normalmente, balançando de um lado para o outro, até que o poste central -responsável por sustentar os assentos- se rompeu, fazendo com que os passageiros despencassem em queda livre.

De acordo com a imprensa local, após o rompimento, a estrutura do brinquedo ainda foi arremessada em alta velocidade e atingiu outras pessoas que estavam próximas, provocando mais feridos.

As vítimas receberam atendimento de emergência no local e, em seguida, foram encaminhadas para o hospital. Equipes de segurança do parque atuaram para controlar a situação de pânico entre os visitantes.

As autoridades locais determinaram o fechamento imediato do Green Mountain Park e iniciaram uma investigação para apurar as causas do acidente.