SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O influenciador, cantor e apresentador Gominho contou na madrugada desta sexta-feira (1º), nas redes sociais, que teve uma crise de choro ao voltar de uma gravação, na quinta (31), ao pensar na amiga Preta Gil, que morreu no último dia 20.

“Hoje tive um dia difícil, triste. Segurei o choro o dia inteiro. Cheguei em casa, depois da gravação do piloto do TVZ (Multishow), cai em uma crise de choro”, revelou.

Logo depois, em show do projeto Samba Astral, ele homenageou a amiga ao cantar “Sinais de Fogo”, música de Ana Carolina e Totonho Villeroy, conhecida na voz de Preta.

Gominho falou sobre ter perdido a única pessoa que ele parava para receber conselhos e críticas.

“Eu a buscava para tudo na minha vida: opinião, conselho”, disse. Segundo ele, isso acontecia especialmente após as apresentações nos palcos de samba.

“Meu luto, silencioso, sozinho, tem sido muito intenso”, afirmou. “Nada para. Nem a vida nem o luto, sigo entendendo as camadas desse luto e tomando decisões sem ela para me aconselhar.

O apresentador resolveu dividir as sensações por estar se sentindo bem, após chorar por cerca de uma hora e cantar na roda de samba.

Gominho decidiu recentemente não integrar mais o time de agenciados da empresa Mynd, liderada por Fátima Pissara, que tinha Preta como uma das sócias.