SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – CSA e Vasco, com João Victor expulso na reta final e susto dos donos da casa no final, empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira (30), em confronto pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo -que marcou o retorno de Coutinho após lesão- aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Com o resultado, o classificado para as quartas de final será decidido sem vantagens na partida de volta, em São Januário, no Rio de Janeiro.
O segundo duelo entre as equipes acontece na quinta-feira da semana que vem, às 20h (de Brasília). O adversário de CSA ou Vasco será decidido por sorteio.
COUTINHO VOLTA DE LESÃO APÓS QUATRO JOGOS
O meio-campista entrou apenas no segundo tempo e conseguiu algumas boas oportunidades, com duas finalizações de perigo, depois de se recuperar de lesão na panturrilha. O atleta não atuava desde a derrota para o Botafogo por 2 a 0, em 12 de julho.
Coutinho não esteve em campo, inclusive, na queda da Copa Sul-Americana para o Independiente Del Valle. Na ocasião, a equipe foi goleada fora de casa por 4 a 0 e apenas empatou por 1 a 1 no Rio de Janeiro.
CSA
Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Betão, Islan e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Luciano Naninho (Baianinho); Guilherme Cachoeira (Marcelinho), Brayann (Silas) e Tiago Marques (Adiel). Técnico: Márcio Fernandes
VASCO
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos (Thiago Mendes) e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Nuno Moreira (Loide Augusto); David (Coutinho), Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas
Árbitro: Rafael Klein
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Luanderson Lima dos Santos
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Amarelo: Camacho e Felipe Albuquerque (CSA); Maurício Lemos, João Victor e Piton (Vasco)
Vermelho: João Victor (Vasco)