SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma mulher foi encontrada morta com queimaduras em um prédio residencial na zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (30).

O caso ocorreu na rua Estevão da Cunha de Abreu, no Jardim São Luiz, por volta das 5h.

Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem não encontraram fogo no apartamento, que fica no nono andar. O local estava alagado.

A vítima, que tem cerca de 40 anos, foi encontrada na escada de incêndio, já morta, com queimaduras no rosto e no corpo. Segundo a Polícia Militar, um homem foi visto saindo correndo do apartamento com uma criança no colo.

Ainda não há informações de quem seria o homem e se ele tem relação com a morte.

A PM isolou a área para os trabalhos da perícia.

“Tinha muita fumaça, muita água e tinha um corpo nas escadas de incêndio. Até o momento não sabemos quem é a moradora, não conhecemos. Trata-se de uma pessoa jovem, mas até o momento a gente não sabe quem é. Foi bem desesperador. O prédio está alagado. Não sabemos se no momento do desespero ela ligou aquela torneira do hidrante”, disse a moradora Val Leny Alves da Silva, em entrevista à TV Globo.

O caso foi registrado como homicídio pelo 89° DP (Jardim Taboão). As investigações seguem, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública).