Da Redação

No centro das especulações envolvendo o fim do relacionamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a influenciadora Eduarda Luvisneck — conhecida nas redes como Duda — decidiu se manifestar. Após ter seu nome ligado à separação do casal, que viveu uma relação de 15 anos, Duda afirmou estar surpresa com os rumores e prometeu se pronunciar com mais detalhes em breve.

“É muito estranho ver meu nome envolvido nisso tudo, ainda mais sem saberem o que realmente aconteceu. Estou absorvendo com calma e logo falo o que for preciso”, escreveu nos stories do Instagram.

Com mais de 200 mil seguidores no TikTok e 100 mil no Instagram, Duda já havia aparecido em lives descontraídas ao lado de Carlinhos Maia. Em uma delas, ele chegou a dizer estar “apaixonado por ela”, recebendo como resposta um riso e um “convencido, né?” — episódio que agora voltou a circular nas redes sociais.

Apesar da especulação sobre um possível envolvimento amoroso entre Carlinhos e Duda, fontes ouvidas pelo portal LeoDias negam qualquer traição. A separação, segundo relatos, está mais ligada a um momento de redescoberta pessoal vivido por Carlinhos, que estaria refletindo sobre sua sexualidade e se aproximou de novas pessoas durante esse processo.

Não é a primeira vez que Carlinhos e Lucas anunciam o fim da relação. Em 2022, eles se separaram, mas retomaram o casamento pouco tempo depois, reatando durante o Réveillon após participarem da Farofa da Gkay.

Em dezembro de 2023, Carlinhos já havia falado sobre uma crise no relacionamento. “Estamos em crise há muito tempo. São 14 anos juntos… A televisão é o sonho dele, nunca foi o meu. Então para com essa competição entre a gente”, desabafou na época.

Agora, ao anunciarem o novo rompimento, os influenciadores deixaram claro que a decisão vinha sendo amadurecida desde então. “Depois da última separação, sentimos que voltamos antes da hora. Não demos o tempo necessário para reorganizar o que ainda estava desalinhado”, disseram em nota conjunta.

Nos comentários, amigos próximos demonstraram apoio à decisão. Enquanto isso, Duda, alvo de especulações, prefere a cautela — mas promete trazer sua versão dos fatos em breve.