RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi anunciada no último sábado (26) e ganhou novos desdobramentos nesta segunda-feira (28). Durante o programa Fofocalizando, do SBT, a influenciadora Thayse Teixeira -amiga próxima de Carlinhos- apontou o nome de uma mulher como possível pivô do fim do relacionamento de 15 anos: Eduarda Luvisneck.
Segundo Thayse, Carlinhos Maia, que antes do casamento já teria se envolvido com mulheres, estaria encantado por Eduarda -conhecida como Duda-, com quem tem aparecido em transmissões ao vivo no TikTok. A jovem, inclusive, participou recentemente de uma festa na casa do influenciador.
De acordo com o portal LeoDias, a separação teria ocorrido após Carlinhos se reconhecer como bissexual e desejar viver essa nova fase com mais liberdade. Embora o influenciador tenha confirmado o processo de autoconhecimento, ele negou qualquer envolvimento amoroso com Duda. “Ele afirmou apenas que se reconheceu como bissexual e está explorando essa nova fase de sua vida”, diz a publicação.
Eduarda Luvisneck é conhecida nas redes sociais apenas como Duda e acumula mais de 194 mil seguidores no TikTok e 35 mil no Instagram. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o assunto.
Apesar das especulações, Carlinhos e Lucas enfatizaram, na nota conjunta em que anunciaram a separação, que o término aconteceu de forma pacífica e sem conflitos. “Estamos encerrando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos, agindo com maturidade e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam”, diz o comunicado.
Maia é influenciador digital, humorista, ator e empresário, e Guimarães é apresentador e modelo. Eles se celebraram o casamento em 2019 com uma festa luxuosa às margens do rio São Francisco, na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE).