Inauguração acontece hoje (18/07) as 17h com a presença da comunidade, nome da nova unidade é uma homenagem a Olímpio Lino de Araújo, família pioneira do Distrito
Inauguração acontece hoje (18/07) as 17h com a presença da comunidade, nome da nova unidade é uma homenagem a Olímpio Lino de Araújo, família pioneira do Distrito
A população do Distrito de Nova Fátima celebra nesta sexta-feira (18) a inauguração de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), entregue oficialmente pelo prefeito José Délio e pelo vice-prefeito Welington Leandro.
A nova estrutura representa um importante avanço para o atendimento à saúde da comunidade local. Com espaço moderno, salas equipadas e ambiente humanizado, a UBS foi projetada para oferecer maior conforto a pacientes e profissionais da saúde.
“Estamos felizes em entregar uma unidade que vai melhorar o acesso à saúde de toda a população de Nova Fátima. Esse era um compromisso nosso com a comunidade e hoje se torna realidade”, publicou o prefeito José Délio em sua rede social ‘’ Com muita alegria convido vocês’’ enfatiza José Délio
‘’ É uma alegria estar vendo mais uma unidade de saúde sendo entregue para o Distrito do qual sou filho, vendo meu povo sendo beneficiado, e o prefeito José Délio sempre tão atencioso e fazendo muito pelo nosso povo nessa administração e pela nossa parceria’’. Afirma o vice- prefeito Welington Leandro e reforça sempre a boa parceria entre o prefeito.
O vice-prefeito Welington Leandro ainda destacou que o investimento na saúde pública tem sido uma das prioridades da atual gestão. “Mais do que uma obra física, essa UBS representa cuidado, atenção e respeito às pessoas”, disse.
A inauguração conta com a presença de autoridades locais, vereadores, profissionais da saúde, moradores e lideranças da região. Após o descerramento da placa, os participantes poderão conhecer as novas instalações.
A nova UBS está preparada para atender serviços de atenção primária como consultas médicas, enfermagem, vacinação, pré-natal e acompanhamento de pacientes da melhor idade e mães com crianças. Além de oferecer melhores condições de trabalho para as equipes da saúde.