Da Redação

A Shein, gigante global da moda rápida, vai abrir sua primeira loja física temporária no Centro-Oeste, e o ponto de estreia será Goiânia. De 16 a 20 de julho, o Shopping Bougainville recebe a pop-up store da marca, que promete movimentar o cenário fashion da cidade com mais de 13 mil peças disponíveis — todas selecionadas com base no estilo e preferências do público goiano.

A loja, que marca a décima edição da ação no Brasil, contará com curadoria exclusiva das marcas que fazem parte do portfólio da Shein, como Cajuni, Dazy, Musera, Sumwon, Romwe Man, Cozy Pixies e Glowmode. A variedade vai desde roupas femininas do tamanho PP ao G4 até itens masculinos, infantis, moda fitness, acessórios e até produtos para pets.

Para tornar a experiência ainda mais regional, o espaço de mais de 700 m² foi pensado para refletir a identidade de Goiânia, mesclando elementos urbanos com referências à vegetação típica do Cerrado. A proposta é unir o toque cosmopolita da marca com a personalidade da capital goiana.

Além da experiência presencial, os clientes terão acesso a descontos exclusivos: 10% em qualquer produto e 20% nas compras acima de R$ 399 — com direito a brinde. A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas passem pela loja por dia, e para isso será necessário agendar a visita previamente pelo site Sympla.

Para quem não puder visitar o espaço físico, a marca transmitirá uma live no dia 16 de julho, às 13h, com 90 minutos de apresentação dos destaques da coleção. As compras on-line feitas durante a transmissão terão os mesmos descontos da loja física, com o uso do cupom SHEINGoiania.

Shein no mundo

Criada na China em 2008 e atualmente com sede em Cingapura, a Shein se tornou um dos maiores nomes do varejo on-line de moda. Apesar da mudança de base, a maior parte da produção ainda ocorre na região sul da China, onde a marca opera com uma ampla rede de fornecedores e fábricas. Sua chegada a Goiânia reforça a estratégia de se aproximar do público brasileiro com ações presenciais e personalizadas.