SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dois membros da equipe de Beyoncé tiveram malas furtadas em Atlanta, nos Estados Unidos, com materiais confidenciais da turnê “Cowboy Carter”, incluindo músicas inéditas da cantora.
Segundo a polícia local, o crime ocorreu na noite de 8 de julho, no estacionamento de um mercado na cidade de Atlanta, na Geórgia. Os alvos foram o coreógrafo Christopher Grant e o dançarino Diandre Blue, que estavam com um carro alugado.
As malas continham itens pessoais e materiais referentes à turnê. Entre os objetos levados estavam computadores, fones de ouvido e figurinos. Mas o que mais preocupa a equipe são os arquivos inéditos de áudio e vídeo relacionados aos shows.
Os criminosos arrombaram o porta-malas do carro e levaram as malas. As gravações furtadas incluem músicas que não foram lançadas, registros de bastidores, planos para transmissão de uma das apresentações e setlists de shows que ainda não aconteceram.
Nesta segunda-feira (14), as autoridades emitiram um mandado de prisão contra um suspeito, ainda não identificado publicamente. Um carro está sendo investigado por possível ligação com o furto.
Apesar do episódio, Beyoncé segue com a turnê “Cowboy Carter” pelos Estados Unidos. Depois dos shows que fez em Atlanta, ela vai agora até Las Vegas, onde tem apresentações marcadas para os dias 25 e 26 de julho.