SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Intérprete de Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo” (Globo), Bella Campos prestigiou o Festival de inverno na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com um estilo bastante inusitado.

Na noite de sábado (12), ela foi ao local com uma camiseta da seleção brasileira e com a frase às costas: “Rica em um corpo de pobre”.

A atriz distribuiu abraços e fotos com fãs e muita gente nas redes sociais gostou da escolha de figurino. Humberto Carrão, que com ela contracena na trama, também marcou presença.

Na trama, a personagem volta ao Brasil com visual renovado, sofisticado, resultado do trabalho da figurinista Marie Salles.

Segundo Marie, o guarda-roupa de Maria de Fátima na narrativa ganhou um ar mais maduro e refinado. “Fátima mantém o estilo rock’n’roll com um toque dos anos 60, apostando em coletes, saias, blazers, peças de couro e botas de vários tipos. É uma mistura de referências”, destacou.

Uma das inspirações para essa nova fase da personagem foram os desfiles da grife francesa Celine. A figurinista também contou que a paleta de cores dos figurinos mudou: o roxo e o verde, que predominavam anteriormente, agora dão espaço ao preto e ao branco.