SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um personal trainer teve as duas rodas traseiras de seu veículo furtadas dentro do shopping West Plaza, na zona oeste de São Paulo, na noite de segunda-feira (7).

O profissional de educação física Diego Garcia afirmou que trabalha em uma academia dentro do shopping, na Água Branca, há quase 20 anos. Ele classificou o caso como bizarrice e inacreditável.

O carro foi deixado em cima de blocos de concreto. Segundo ele, o shopping afirmou que vai arcar com todos os custos.

“O shopping lamenta o ocorrido e está apurando internamente o caso. Também informa que está em contato com o cliente, prestando todo o suporte necessário e à disposição dos órgãos competentes para contribuir com as investigações”, afirmou em nota o West Plaza.

“Eu já vi esse tipo de situação na rua. Agora, dentro de um shopping, com câmera, com controle de entrada e saída, [nunca]”, disse Diego, acrescentando que a “bandidagem está sem limite nenhum”. “Não é um negócio fácil, rápido de fazer, colocar macaco, tirar as duas rodas”, afirmou em uma rede social.

Ele contou que para ir embora usou o step do carro e pediu outro pneu emprestado para uma professora da academia. “Sensação de revolta, de frustração”, afirmou,

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) foi questionada, mas não houve resposta até a publicação deste texto.