O ex-ginasta Diego Hypólito revelou que enfrentou uma grave crise financeira antes de participar do Big Brother Brasil 25. Em entrevista ao podcast Selfie Service, ele contou que perdeu mais de R$ 10 milhões em um curto período de tempo, entrando em falência e sofrendo consequências severas, como a perda de imóveis e de boa parte do patrimônio construído durante sua carreira no esporte.

Segundo Diego, a situação foi provocada por uma combinação de má administração financeira e pessoas próximas que teriam se aproveitado de sua confiança. “Eu tinha dinheiro para o resto da minha vida. A ginástica me deu dinheiro. Eu não sei como consegui perder tudo”, disse. A crise também afetou diretamente sua família, que chegou a ser despejada. A mãe do atleta, Geni, teria sido profundamente abalada pela situação.

O ex-ginasta afirmou que decidiu participar do reality como uma forma de dar visibilidade à sua história e criar novas oportunidades. “O BBB foi uma aposta em mim mesmo. Pensei: ‘Eu não sou uma má pessoa. Acho que isso pode me dar projeção, para as pessoas lembrarem dos meus títulos mundiais, da minha medalha olímpica, e me conhecerem”, afirmou. Diego entrou no programa ao lado da irmã, a também ex-ginasta Daniele Hypólito, com quem dividiu parte da trajetória no esporte e agora compartilha o desafio de recomeçar.

Perguntar ao ChatGPT