SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um menino de oito anos morreu após ser atropelado por uma van escolar na noite desta segunda-feira (7) em Uberlândia (MG). O motorista não tinha carteira de habilitação e ainda não foi localizado.

Noah Miguel dos Santos foi atingido quando atravessava a rua União, no bairro Residencial Integração. Em nota, a Polícia Militar disse que o menino chegou morto à Unidade de Atendimento Integrado Morumbi.

O condutor da van teria se recusado a prestar socorro e seguiu viagem. Segundo a PM, ele deixou o veículo na garagem da empresa de transporte escolar e depois não foi mais visto. Ele disse à mãe do menino, Jamilah, para que ela ligasse ao patrão dele, porque estava com outras crianças na van e não poderia parar, contou a avó materna à TV Paranaíba, da Record.

O suspeito, de 29 anos, não tinha carteira de habilitação, segundo a PM. O veículo envolvido no acidente e outra van com vestígios de sangue foram apreendidas para coleta de provas.

Ele segue sendo procurado nesta terça-feira (8), disse a Polícia Civil. Já o proprietário da empresa assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por entregar o veículo para um motorista não habilitado.