SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um agricultor da Indonésia foi encontrado morto dentro de uma cobra píton. Ele tinha 63 anos e estava desaparecido desde a última sexta-feira (4).
As informações são do site local Antara. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a população local abrindo a cobra para resgatar o corpo do homem.
O caso ocorreu na ilha de Sulawesi. O homem estaria cuidando de seus animais quando foi atacado pela píton, que tinha oito metros de comprimento.
Após a vítima demorar para retornar, os familiares alertaram o desaparecimento, e os próprios moradores da região organizaram buscas.
Eles encontraram a moto do agricultor à beira de uma estrada e, ao seguir o caminho, encontraram a cobra imóvel e com um grande volume no estômago na tarde do último sábado (5).
Segundo Masud Gunawan, chefe de polícia local, o homem se despediu da família dizendo que iria alimentar seus animais. “Alertamos os moradores para terem cuidado quando forem trabalhar sozinhos na floresta”, falou o policial à publicação.