SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Luis Enrique, do PSG, apontou uma “sensação estranha” após ter dois jogadores expulsos no segundo tempo da vitória por 2 a 0 contra o Bayern de Munique, neste sábado (05), pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.

O treinador aprovou o cartão vermelho para Pacho por solana na canela de Goretzka. O equatoriano foi expulso por vermelho direto aos 36 minutos do segundo tempo.

O comandante, porém, questionou a expulsão de Lucas Hernández por cotovelada em Raphael Guereiro. O lance aconteceu aos 46 minutos da etapa final.

“Não tenho nada a dizer. É uma sensação muito estranha. A ação do Pacho é para cartão vermelho, já a segunda [de Hernández] não é [para vermelho] em hipótese nenhuma. Mesmo assim, conseguimos aguentar com nove jogadores”, disse Luis Enrique.

Luis Enrique, inclusive, ficou indignado na hora que o árbitro apresentou o vermelho para Hernández. Na ocasião, o PSG vencia por 1 a 0.

Classificado, o PSG aguarda o jogo entre Real Madrid e Borrussia Dortmund para conhecer seu adversário na semifinal. O confronto das quartas acontece ainda neste sábado (05), às 17h (de Brasília).