SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Cintia Abravanel, 62, a primogênita de Silvio Santos (1930-2024), falou sobre o período em que passou dificuldades financeiras.
Em entrevista a Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, a primogênita de Silvio relatou que, quando se separou de Paulo César Corte Gomes, pai de seus três filhos, não recebeu ajuda nem do pai, nem do ex-marido.
“Meu pai não me ajudava porque achava que era obrigação do pai dos meus filhos, e meu ex não fazia porque achava que meu pai era rico. Eu e as crianças ficamos ali no meio disso”, relatou Cíntia.
Os filhos de Cíntia são Tiago Abravanel, Vivian e Lígia. Cíntia contou que chegou a pedir emprego na escola dos filhos na tentativa de conseguir bolsas de estudos para eles.
“Passamos esse sufoco. Mas por um lado, foi um grande ensinamento para os meus filhos. Por isso, todos trabalham. Foi um aprendizado”, disse ela.
Cíntia, no entanto, disse que não guardou rancor do pai. “Eu estava preocupada em resolver meu problema, não em julgar o comportamento dos dois.”
“Meu pai era muito sábio, ele jogava a gente para aprender na prática. Afinal, a vida, a gente só aprende vivendo”, falou.