A obra, que mergulha nos 21 anos de experiência e compartilha os bastidores dos sucessos e fracassos do especialista em mercado imobiliário Thiago Cosac, teve mais de 150 exemplares vendidos durante o seu pré-lançamento. O lançamento oficial do livro físico está programado para o dia 17 de julho
Flávia Veríssimo
Com mais de 21 anos de experiência no setor imobiliário, Thiago Cosac compartilhou a sua vivência no setor no livro “100% Vendido”, onde revelou os segredos dos lançamentos imobiliários de sucesso. O pré-lançamento da obra ocorreu em uma live no Instagram, no perfil @thiagocosac, na quinta-feira, 26 de julho, às 19h.
Com mais de 150 exemplares vendidos no pré-lançamento, o livro “100% Vendido”, Cozac destaca a singularidade da obra. “Estamos falando de um livro que aborda a temática da construção de comunidades, desde a aquisição do terreno até a edificação, de uma maneira inovadora e pouco explorada no mercado literário”, ressalta o autor. O lançamento oficial está programado para o dia 17 de julho, na Livraria da Vila do Shopping Flamboyant.
Fundador da Mais VGV Brasil, Thiago Cosac já liderou 50 lançamentos em 21 cidades e 5 estados. Na obra, ele compartilha tanto os acertos quanto os erros de sua trajetória.
Sobre o livro
Direcionado a profissionais do mercado imobiliário, o livro é dividido em cinco partes e 12 capítulos. Cada seção aborda a jornada desde o início até o “100% Vendido”, oferecendo frameworks, lições e táticas para que o leitor possa planejar lançamentos com solidez, posicionamento estratégico e uma visão de longo prazo.
“Mais do que focar na rapidez das vendas, nesta obra buscamos compartilhar como estruturar lançamentos com consistência, posicionamento e visão de longo prazo, alcançando o objetivo máximo do mercado: vender 100%”, explica Cosac.
Para o autor, “lançar não é apenas vender. Cada empreendimento envolve a transformação de um terreno em legado, um projeto em comunidade, uma ideia em desejo”.