SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neste domingo (25), Mumuzinho agita fim da Virada Cultural 2025 em Parelheiros, zona sul de São Paulo. O cantor de pagode trouxe seus clássicos do gênero, como “Curto Circuito” e “Sem Vestígios”, animando público de jovens e idosos.

Apesar dos mais de 30 minutos de atraso, o show começou com público mais amplo que o angariado por Latino, que se apresentou uma hora antes no mesmo palco.

Mumuzinho abriu com “Mande um Sinal”, do Grupo Pixote, e mostrou de imediato que estava à vontade, com o público cantando em coro.

A monitora escolar Mariana Gomes, 33, que já viajou ao Rio de Janeiro só para ver Mumuzinho se apresentar, afirmou estar muito feliz em conseguir vê-lo do lado de casa. “Sou completamente apaixonada por ele. Sempre morei aqui pela região, imagina a minha felicidade em poder assistir ele de pertinho assim?”

Mariana disse que havia chegado para ver Latino e lembrou dos tempos de infância. “Eu quase não vim, mas não tem como não aproveitar Mumuzinho”, disse.

O cantor ainda apresentou outros clássicos de seu repertório, como “Fala”, e algumas músicas de seu novo projeto, caso de “A Três”, de sua autoria, e “Desengano”, de Boka Loka. Alcançando engajamento do público em todas as canções apresentadas, o cantor teve suas melodias cantadas e dançadas junto a quem o assistia.