SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neste domingo (25), Latino animou a tarde em Parelheiros, zona sul de São Paulo. No segundo dia da Virada Cultural 2025, o cantor trouxe hits como “Festa no Apê”, “Dança Kuduro” e “Tô Nem Aí” para público diverso, incluindo jovens e famílias.
“É mesmo o Latino!”, disse um jovem incrédulo ao perceber que as músicas mais tocadas dos anos 2000 estavam sendo cantadas pelo próprio.
Gorete do Carmo, 49, empresária, que morava próximo ao palco, disse que veio só para ver o Latino. “Acompanho ele há muito tempo, só tenho a elogiar a organização do evento, a segurança, o repertório dele. Se eu tiver que dar uma nota, seria 100.”
Latino trouxe hits e conseguiu engajar o público presente, que cantava e dançava junto com ele. Em certo momento, trouxe canções de funk dos anos 2000, como “Atoladinha” e “Morto Muito Louco” para lembrar de onde começou, nas periferias.
O cantor ainda apresentou um pout-pourri de hits, como “Ai, Se Eu Te Pego”, “Mas Que Nada” e “Gasolina”, indo de Michel Teló a Jorge Ben Jor e Daddy Yankee.