SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Barry Keoghan, 32, admitiu ser viciado em drogas e comentou o impacto da morte da mãe em sua vida.
O ator revelou em entrevista recente ao Hollywood Authentic que perdeu a mãe aos 12 anos, devido ao vício em heroína. Barry contou que mesmo com isso e o nascimento de seu filho Brando, de 2 anos, ele se sentiu atraído pelas drogas.
Barry contou ter evitado a negação do vício. “Não estou mais em negação. Entendo que tenho um vício, e sou um viciado. Sabe, quando você aceita isso, finalmente consegue seguir em frente e aprender a lidar com isso.”
Meu pai faleceu em consequência de algo parecido, e eu perdi minha mãe para isso. Perdi dois tios e um primo para as drogas. Isso deveria bastar para dizer: ‘Ok, se eu me meter aqui, tô ferrado’. Mas a curiosidade é algo poderoso. Barry Keoghan
Barry comentou ainda a pressão desde que ficou famoso. “Tenho cicatrizes aqui para literalmente provar isso. Elas são resultado do uso. Estou em paz agora e responsável por tudo o que faço. Estou aceitando. Estou presente. Estou contente. Sou pai. Estou conseguindo ver aquela névoa que antes estava lá – está um pouco mais nítida agora e colorida.”