RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Um dos protagonistas da série “Pablo e Luisão”, Otávio Muller falou sobre o tratamento da ex-mulher Preta Gil nos Estados Unidos durante o lançamento da produção nesta terça-feira (20). “Estou aqui na torcida. Acompanhando e esperando o melhor sempre.”
O ator, que é pai do único filho da cantora, Francisco Gil, disse que também tem procurado apoiar não só ao herdeiro como toda família de Preta. “Temos uma relação muito boa e essa é uma hora de estarmos mais unidos e fortes”.
Sobre “Pablo e Luisão”, Otávio contou que o que o levou a aceitar o convite foi a série de ser de Paulo Vieira. ” Ele é incrível. Tudo o que ele faz me encanta. Quando ele me chamou, eu fiquei empolgado e foi um trabalho incrível. Espero que tenha uma segunda temporada.”
A série, que estreia nesta quinta-feira (22), conta a história da família de Paulo Vieira, vivido pelo ator mirim Yves Miguel. Otávio Muller é Pablo, melhor amigo de Luisão, pai de Paulo, vivido por Ailton Graça. Dira Paes vive a mãe, Conceição, e João Pedro Martins o irmão, Neto.