SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Zakaria Eddahchouri, jogador do La Coruña, da Espanha, foi resgatado por bombeiros após cair nas pedras ao tentar tirar uma selfie.
O atacante holandês sofreu uma queda no calçadão à beira-mar ao tentar tirar uma selfie e foi parar nas pedras, de acordo com informações do jornal espanhol Marca. O susto aconteceu na madrugada deste domingo (18), em Corunha.
Os bombeiros foram acionados porque o jogador não conseguia deixar as pedras sozinho. O resgate foi rápido e o jogador sofreu apenas ferimentos leves.
Zakaria Eddahchouri deixou o local de ambulância e foi encaminhado a um hospital. O La Coruña, que neste domingo (18) disputa a segunda divisão da La Liga, soltou uma nota oficial informado que o jogador se encontra em observação.
O Deportivo informa que o jogador Zakaria Eddahchouri se encontra sob observação, em um hospital da Corunha, após o contratempo sofrido ontem. Após o primeiro exame, o jogador apresenta ferimentos leves e está a sendo acompanhado pela equipe médica Comunicado do La Coruña
Zakaria Eddahchouri, de 25 anos, nasceu na Holanda e tem descendência marroquina. Ele está em sua primeira temporada vestindo a camisa do La Coruña e ainda acumula passagens por três times holandeses: Go Ahead Eagles, Koninklijke HFC e Telstar.