ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Fora das novelas da Globo desde 2019, quando participou de “Bom Sucesso”, Julianne Trevisol vai fazer uma participação especial em “Vale Tudo” a partir desta semana. Na trama assinada por Manuela Dias, a atriz será Milena, uma mulher que se envolveu com Renato (João Vicente de Castro) no passado.

No capítulo que vai ao ar na quarta-feira (21), a ex-modelo é recebida por Leila (Carolina Dieckmann) na Tomorrow, a fictícia agência de conteúdo da novela, e acaba revelando para a secretária que Renato é vasectomizado. Ou seja, ele não pode ter filhos.

Abalada, Leila reclama que Renato não divide as coisas com ela porque, no fundo, não quer se comprometer. O fato de ela ficar numa posição de vulnerabilidade na agência ao se relacionar com o chefe também pesa, e ela acaba pedindo demissão, o que surpreende a todos.

Julianne começou a carreira na Globo como dançarina do Domingão do Faustão em 1999. Como atriz, estreou em “Floribella”, na Band, em 2006, e passou pela Record, onde fez novelas como “Os Mutantes” (2007-2009), “Vidas em Jogo” (2011) e “Balacobaco” (2012).

Ela voltou à Globo em 2015, onde fez “Totalmente Demais” (2015) e “Os Dias Eram Assim” (2017). Seu último trabalho na emissora foi a série “Vicky e a Musa”, em 2023.

“Vale Tudo” fica no ar até outubro, quando “Três Graças” (nome provisório), de Aguinaldo Silva, deve estrear na faixa das 21h. Por enquanto, mesmo com a audiência ruim em São Paulo, a Globo não trabalha com a possibilidade de encurtamento da produção sob nenhuma hipótese.